domingo, 16 de maio de 2010

Resumo da história Guerra Dentro da Gente



Um menino chamado Baita, morava com seu pai e carregava lenha.
Um dia a tia dele veio, Baita contou uma piada e ela achou muito engraçada, então perguntou ao menino se ele queria trabalhar no circo. Ele respondeu que queria.
No outro dia foram até ao circo, à tia de Baita deixou ele lá e foi embora. Então veio um velho palhaço e perguntou qual era a sua experiência. Ele disse que sabia contar piadas, Baita contou uma, mas o palhaço não achou graça.
Depois encontrou um velho que queria fugir do circo, eles planejaram um plano para fugirem.
Duas semanas depois, eles fugiram do circo. Baita perguntou se ele conhecia a arte da guerra, o velho disse que sim. Então ele foi contando tudo o que sabia sobre isto, até chegarem à grande cidade do rei, onde quase tudo era feito de ouro, o velho mostrou para ele toda a cidade.
Baita e o velho foram a uma joalheria, o velho roubou um diamante, e o dono viu e chamou os guardas. Os dois foram presos no castelo do rei. Lá Baita tratou os animais e foi aprendendo até chegar às lutas.
Baita foi ao rei e disse que queria pedir a mão de sua filha em casamento. O rei disse que se ele ganhasse a guerra contra Uman-Manda poderia casar com a filha. Ele ganhou e foi muito feliz com Sidarta, a filha do rei.

6 comentários:

  1. ESSE RESUMO NÃO TEM NADA A VER COM O LIVRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAAADAA AVEEEER

    ResponderExcluir
  2. Pior que e mesmo nao tem nada a ver....

    ResponderExcluir
  3. Que isso gente ? kkkkkkkkkkkkk Não tem nada a ver mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vei esse carah nem leu o livro e fica falando essas doideiras aé...

    ResponderExcluir
  5. vey tem a ver sim!vcs q n leram o livroo kk!!

    ResponderExcluir